quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#MagradeRuim





Olaaa Amores....


Vim contar a vocês um projeto pessoal que iniciei e batizei carinhosamente como
 #MagradeRuim
kkkk

Sei que para a maioria das mulheres ser magra é maravilhoso, mas pra mim não é bem assim.

Desde quando me conheço por gente sou magrinha e isso sempre me incomodou bastante, afinal ser magra é legal, mas ser muitoooo magra gera muitos constrangimentos... a roupa que cai, a calça jeans que não encontra, o apelido - OLIVIA PALITO que vai se tornando normal...

Apesar de não me sentir bem com meu tipo físico, não me restava nada a fazer a não ser aceitar, afinal o que poderia fazer uma adolescente de 14 anos??

Ouvi a vida toda que isso possivelmente mudaria com algumas mudanças que aconteceriam em minha vida, - quando você casar e ter filho seu corpo muda!! - isso aconteceu e nada mudou!! kkk



Casada Antes de Engravidar----








Grávida---







Atualmente---








Viram como nada mudou?? kkk 



Resolvi então mudar essa situação!!

Procurei uma Nutricionista que me avaliou e elaborou uma dieta especifica pro meu objetivo, com suplementos como Whey Protein 100% isolado, BCAA e Maltodextrina e 
Musculação com o auxilio da Personal Claudia....

 Os resultados serão avaliados mês a mês pela Nutricionista, onde aconteceram mudanças na dieta conforme a necessidade pra alcançar o objetivo esperado... 
Acho que agora vai!! kkkk 

Enfim amores... essas são as novidades por enquanto, espero muuuuuito que os resultados fluem surtindo grande efeito!! 

Estou bemmm animada e espero muito que dê certo!!

Duvidas e Sugestões?? - Deixem nos comentários que ficarei muito feliz em ler e responder

Bjoooo




25 comentários:

  1. também escutei muito isso, antes de casar pesava 60 kgs, magrela demais pra minha altura: 1.77. Depois da Tainá em um mês perdi 12 kgs do que ganhei que me deixou com 68 kgs rsrs adorei! entrei pra academia, fiz e com musculação fui pra 72 (AÍ ME REALIZEI) sou fã da academia, hj não consigo ir com a frequencia de quando não trabalhava e só tinha dois filhos, mas não abro mão!
    faz muito bem, vc vai adorar.
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só q legal!!!
      somos magras de ruim entao kkkk vc entende o que eu passo!!
      kkkk

      Excluir
  2. Eu pesava 45 kg quando engravidei do meu primeiro filho, hj depois de 3 gestações estou com 52kg, fazendo academia e reeducação alimentar pra manter meu peso, magra demais tb incomoda, não gostava, agora me sinto bem, só falta perder essa danada da gordurinha abdominal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era meu peso tbm!! kkkk 45!!
      agora estou com 50
      mas quero chegar aos 57
      kkk
      essa gordurinha abdominal mata mesmo
      kkkk

      Excluir
  3. Eu vim do agenda dos blog conhecer seu blog e adorei.. e adorei essa postagem magra de ruim.. eu era magra ate os 25 anos e engordei 17 quilos pesava 45 kgs me sinto feia gorda.. vc está muito bem, ñ queira ser gordinha ñ, ou cheinha.. vc é bonita do jeito que vc é .. Parabéns.. já estou seguindo seu blog.. te desejo luz e muito sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa florzinha seja muitoooo bem vinda!!
      pois é... ser magra de mais incomoda... kkk
      bjos

      Excluir
  4. É muito doido isso de metabolismo, cada um reage de um jeito! Nem vou contar minha história com meu peso pq é longa. ..kkkkk
    Adorei a série magra de ruim...vou adorar acompanhar!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa minha linda!!!
      pois é cada um tem um metabolismo diferente né??
      complicado isso
      kkkkk
      Continue acompanhando a série sim.. vamos ver se dá resultado!!
      kkkk
      bjos

      Excluir
  5. Cada um tem um metabolismo né. Eu sou louca para emagrecer hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk olha só ta vendo Jaque!!
      você querendo perder e eu louca pra ganhar!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. oi
    tenho uma colega que era assim como vc, porém ela descobriu q tinha um problema q foi eliminado, então ela atingiu a forma que queria. faço votos que vc consiga seu objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii florzinha tudo bem??
      entao eu descobri que tenho problema de Tiroide, porem a minha é a de engordar!! =/ vai entender né??
      kkkk
      como tomo o medicamento direitinho não me altera em nada!!
      kkk
      bjos

      Excluir
  7. Tenho 37 anos e dois filhos! Sou sim hiper magra ate mesmo qdo estava gravida nem parecia que estava gravida!
    Como super bem faco yoga e detesto academia. E continuo super magra!
    E complicado demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk.... pois é!!
      somos entao #MagrasdeRuim amiga!!
      kkkk
      bjos

      Excluir
  8. Tenho 3 filhos e sempre fui "magra de ruim" rsrs
    Na última gravidez, por exemplo, ao invés de engordar, emagreci 4kg...
    Mas depois dos 30, encorpei mais... continuo magra, mas com curvinhas.
    Não sou fã de academia, mas as vezes, apareço por lá...

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii JU!!!
      Bem vinda entao ao clube #MagradeRuim!! kkkkk
      Obrigada pela su avisita aqui
      bjos

      Excluir
  9. Quando eu era adolescente também era muito magra, só que depois que casei tudo mudou e agora vivo atrás de emagrecer. Mil vezes ser magra!

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!
    Realmente voce nao mudou nada!! Tudo depende da forca de vontade ne!!

    ResponderExcluir
  11. Já fui magra de ruim. kkk
    Ouvi muito isso, agora estou barrigudinha precisando mudar meus hábitos.
    Boa sorte no projeto, irei acompanhar.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já fui magra de ruim tbm kkkkk
    Mas depois da 3ª gravidez fiquei peixinho de vala kkkkkk sou magra mais com uma pancinha que tá me chateando .
    Torço para vc alcançar seus objetivos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Já fui bem magra e sei que não nos sentimos nada bem assim.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desejo boa sorte pra você nesse projeto para conseguir massa muscular e mudar seu corpo. E você está no caminho certo, com acompanhamento de bons profissionais.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi amada amei seu blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs! estou te seguindo! parabéns ! beijinhossssssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, tudo bem?
    Vim te dar boas vindas ao Grupo da Agenda dos Blog, do qual também participo, com o Blog Ponto Com Artesanatos www.pontocomartesanatos.blogspot.com .
    Estou te seguindo no Blogger, e te convido a conhecer e seguir meu blog também - claro, se você gostar!
    Te deixo um abraço e Te desejo sucesso!!!!

    Consuelo -

    ResponderExcluir
  17. Linda!!
    Faço parte da agenda dos Blogs.
    Amei seu cantinho e já li vários posts.
    Você tem uma pegada bem cômica hein?
    kkk
    Quando puder me faça uma visita.
    Ah!! Sou advogada e entendo bem sua rotina!!
    Bjs no seu coração e força no seu projeto!!!

    ResponderExcluir